Como decorar uma festa de aniversário para o seu filho? 4 Dicas


Escolha um tema


Tudo começa com um tema, não é? Fale com os seus filhos e com os amigos dos seus filhos para saber que tema o pode surpreender! É importante que toda a decoração da festa de aniversário seja dentro dos mesmos tons ou com os mesmos motivos: as toalhas, os pratos, a decoração nas paredes, os convites, os sinais na rua e até o bolo! O limite é a imaginação.


Procure decoração reutilizável


Infelizmente, muitas decorações para festas de aniversário de crianças são feitas em plástico. Os balões, os pratos, os apitos, as piñatas… Por isso, dentro do possível, escolha uma decoração reutilizável. Se acha que nunca mais vai querer repetir o tema, ou se não tem ninguém a quem oferecer a decoração, escolha pelo menos uma decoração reciclável.


Compre toda a decoração com tempo


Sabe aqueles balões maravilhosos que encontrou online mas que demoram 4 semanas a chegar? É uma pena que já não cheguem a tempo, não é? Por isso, se quer ter muitas opções e escolher a decoração com que sempre sonhou, comece a procurar tudo com tempo. Assim, mesmo que haja um atraso na entrega, ainda chega a tempo do tempo grande dia!


Contrate um serviço de planeamento


Acha que afinal isto de planear festas de aniversário não é para si mas não sabe quanto custa o planeamento de uma festa? Tire as teimas e procure orçamentos para serviços de planeamentos de festas de aniversário e receba até 5 orçamentos. O seu filho vai adorar o resultado!

0 comentários:

Enviar um comentário